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 Aprimoramentos Especiais

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MensagemAssunto: Aprimoramentos Especiais   Qua Mar 29, 2017 8:55 pm

Undead (0 pontos)

Mortos-vivos são seres viventes que ao morrerem não conseguiram descansar em paz, e agora passam sua eternidade vagando seus túmulos, assombrando cemitérios ou perambulando em ruínas e subterrâneos. Quando isso acontece, as pessoas normalmente perdem seus sentidos próprios, e passam a agir de modo irracional. No entanto, há casos de mortos-vivos que conseguiram manter suas memórias, aprendendo a viver em sua condição desfavorável. E eles não são tão incomuns.

Mortos-vivos existem em muitos tipos, mas todos compartilham de certos poderes, como a invulnerabilidade a venenos e doenças, uma vez que não possuem órgãos para serem afetados, nem tão pouco vêem necessidade em respirar oxigênio para sobreviver.
Eles também são imunes a Magias ou efeitos mágicos que afetam a mente (em geral, quase todas as que utilizam a Forma Controlar). Como já se poderia esperar, magias e poderes que funcionem
especificamente contra criaturas vivas não irão afeta-los.

Outro grande problema que afeta os mortos-vivos é que eles não podem ser curados com magias de cura: utilizadas contra eles, estas magias causam o dano que deveriam recuperar. A única opção para aqueles que não dispõem deste artifício, é recuperar seus danos com descanso.

Mortos vivos são imunes a frio, venenos, doenças, poderes de controle de mente e também não precisam beber e nem comer, são virtualmente imortais (pelo tempo).
Em compensação são vulneráveis ao fogo e seus PV's se recuperam apenas com descanso. Além de possuírem aparência monstruosa automaticamente.


Garras (+variável)
O morto-vivo possui garras nas pontas de seus dedos, podendo utilizá-las como armas.
Nível 1: 1d3 + bônus por Força de dano.
Nível 2: 1d6 + bônus por Força de dano.
Nível 3: 1d10 + bônus por Força de dano.
Nível 4: 2d6 + bônus por Força de dano.
Nível 5: 2d10 + bônus por Força de dano.

Suspiro (+2 pontos):
O morto-vivo pode emitir um suspiro cujo som é extremamente horrível e doloroso para quem o
escuta, sofrendo 1d6 de dano (por nível do Undead). Diz-se que aqueles que se levantaram de suas covas contra sua vontade permanecem constantemente desejando a morte para voltarem ao seu descanso eterno, e emitem estes ruídos desagradáveis quando são incomodados em suas peregrinações pelo sofrimento.

Gangrena (+variável)
Custo 1: Com este nível, o morto-vivo é capaz de, com um único toque, causar uma pequena dor em um inimigo. É preciso um teste de Briga para acertá-lo, e se for bem sucedido, o toque causará 1d6 de dano.
Custo 2: Funciona da mesma forma que o nível anterior, porém aqui o morto-vivo toca o alvo e deixa
um hematoma no local que foi tocado. Causa 1d6+4 de dano.

Aumento de Atributos (+1 por aumento)
É a capacidade sobrenatural dos mortos-vivos de possuírem características mais fortes que a dos humanos normais.
Força: bônus de +3 pontos em Força. Esse poder pode ser escolhido várias vezes.
Constituição: bônus de +3 pontos em Constituição. Esse poder pode ser escolhido várias vezes.
Destreza: bônus de +3 pontos em Destreza. Esse poder pode ser escolhido várias vezes.
Agilidade: bônus de +3 pontos em Agilidade. Esse poder pode ser escolhido várias vezes.

Desmembramento (+4 pontos)
Mortos vivos com essa habilidade, podem continuar ''vivos'' sem os membros e conseguem controlá-los mesmo a distância. Se tornam imunes a decapitação e podem ter suas cabeças retiradas do corpo e ainda continuar a falar, ver, ouvir, profanar, excomungar, cuspir, realizar cânticos e tudo o mais. Para arrancar a própria cabeça é preciso causar uma perda de 1/3 dos seus PVs (e um bocado de coragem). Atenção que continua a levar dano.

Montagem (+3 pontos)
Essa habilidade é um complemento da anterior, permite ao morto vivo recolocar os membros retiras de volta ao lugar.

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MensagemAssunto: Re: Aprimoramentos Especiais   Qua Mar 29, 2017 8:56 pm

Anjo (2 pontos)

Anjos são criaturas do plano superior que por algum motivo vieram a Terra e podem assumir uma forma humana e viver em sociedade. Anjos não tem permissão de usar suas bençãos e graças a todo momento, então para facilitar sua missão no plano mortal, carregam seus poderes angelicais na forma de uma Arma Sagrada, que ó pode ser empunhada pelo anjo e é indestrutível por meios mundanos.
A qualquer momento o anjo pode quebrar sua forma humana e invocar suas asas (caso tenha) que surgem de suas costas em um piscar de olhos.

Vantagens:
- Olhar da Verdade
- Arma Sagrada
- Invulnerabilidade à Luz
- IP = Bônus de CON contra danos físicos (corte, perfuração e contusão)


Olhar da Verdade (0 pontos): Você sabe dizer se alguém está dizendo a verdade, apenas olhando em seus olhos. Para tal faça um Teste de WILL contra WILL do alvo. Funciona apenas em Humanos.

Arma Sagrada (0 pontos): A materialização do poder angelical, essa arma só pode ser empunhada pelo anjo e evoluiu junto a seu mestre,além disso pode afetar criaturas como se fosse uma arma mágica.
Inicialmente a arma começa com +3 de dano, e ganha +1 de dano a cada nível passado pelo anjo. (armas de fogo sofrem com os requisitos de munição normalmente.

Asas (+2 pontos)
Personagem tem asas que permitem voar com velocidade até 20m/s.

Aumento de Atributos (+1 por aumento)
É a capacidade sobrenatural dos anjos de possuírem características mais fortes que a dos humanos normais.
Força: bônus de +3 pontos em Força. Esse poder pode ser escolhido várias vezes.
Constituição: bônus de +3 pontos em Constituição. Esse poder pode ser escolhido várias vezes.
Destreza: bônus de +3 pontos em Destreza. Esse poder pode ser escolhido várias vezes.
Agilidade: bônus de +3 pontos em Agilidade. Esse poder pode ser escolhido várias vezes.

Imortal (+2 pontos)
O anjo não pode ser morto por meios mundanos. Caso seja derrotado, renascerá na próxima aventura, voltando de sue plano de origem.

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