BLEACH BEGIN RPG

Bleach RPG em 3D&T (Grupo Begin)
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Teatro Municipal

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 6:11 pm

Um grande teatro que já teve seus momentos de glória, agora está interditado devido a um acidente.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 6:55 pm

Assim que chegam eles notam hollows recém formados, eram por volta de meia dúzia. Pelas informações da TV eles descobrem que eram atores e atrizes de um grupo que veio se apresentar e sofreu o acidente, eles foram consumidos pelo sofrimento e dor de ver o teatro sendo interditado para demolição.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Osvald

avatar

Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 8:05 pm

Osvald chegava e analisava a situação. Procurava por civis para retirar do local não achando partia para a batalha.

- Cadê aquele shinigami quando se precisa dele. Falou Osvald para o nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lenard

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)
XP: 9

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 8:16 pm

— Eles são lentos, Osvald. Lembre-se disso.

Já jogava o cigarro que estava na minha boca e fazia surgir minha arma espiritual, a Magnun .357 branca, e fico com ela levantada, ao lado do meu rosto.

— Quando quiser, Osvald. Hoje eles são seus...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Osvald

avatar

Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 9:32 pm

- Mas que generosidade a sua em Leo? Me sinto quase honrado. Disse Osvaldo começando a chamar a atenção dos Hollows.

Iniciativa + D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 9:32 pm

O membro 'Osvald' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 9:45 pm

Podem começar, são 6 hollows e alguns são diferentes.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Lenard

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)
XP: 9

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 10:07 pm

— Considere isso mesmo. Agora vá neles!

Afastava-me alguns metros, observando eles e o que podem usar contra nós.

— Cause dano, como sempre.


Citação :
Movimento: Dois movimentos distante dos monstros;

Status Lenard
PVs 10/10
PMs 10/10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Osvald

avatar

Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 11:06 pm

Osvald ia para o meio dos Hollows e usava seu toque de energia.

- Vamos lá! Out of body!

FA: 4 + 4d6

MP: - 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qua Abr 18, 2018 11:06 pm

O membro 'Osvald' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 2, 3, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 1:52 pm

O shinigami Kiba não aparecia, ele estava muito mais que atrasado. Osvald se aproxima dos hollows mais próximos, conseguindo acertar dois com FA 18, eram múltiplos inimigos e não estavam agrupados.

FD 4+d

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 1:52 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 1

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 2:01 pm

Um dos hollows é destruido, o outro resiste a grande parte, levando 6 de dano, ainda o suficiente para lutar. Dos cinco hollows restantes, todos atacam:

O que estava próximo de Osvald o golpeia com um soco de suas mãos gigantes. Um outro se aproxima, esse tinha uma aparência próxima a de um touro, e ele avança contra Osvald para atacá-lo com o que seria uma chifrada, com sua máscara.

FA 4+d e 6+d

Sobravam três hollows, um com aparência de sapo, um bem alto e magricelo e o terceiro tinha duas máscaras.

O hollow-sapo lança sua língua em Lenard, era bem comprido, o suficiente para atacar a distância.

FA 4+d

O dois restantes se movimentam no campo, ficando a 1 movimento de Osvald e a 1 movimento de Lenard.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 2:01 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 5, 1

--------------------------------

#2 'D6' : 6

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 2:01 pm

FA 9 (esmagamento) e 7 (perfuração) em Osvald.

FA 12 (esmagamento) em Lenard.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Osvald

avatar

Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 2:16 pm

Osvald se defendia e em seguida defendia Leonard.

- É melhor você atacar logo, para com essa presepada de ficar saracutiando ao invés de atirar, nem todos os hollows são burros sabia?

FD: 7 + 1d6 x 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 2:16 pm

O membro 'Osvald' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 3, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Lenard

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)
XP: 9

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 6:56 pm

— Isso se chama kiting, saco de pancada. Eu uso a distância e você para me defender. Continue aí!

Atirava no Hollow sapo e depois me afasto mais um movimento dele.

— Magnumficient Schuss!


Citação :
Ação: Atiro no Hollow Sapo com AE I (PdF+2, Lento), totalizando FA 9+d6 (H2+PdF7+d6)
Movimento: Mais um movimento de distancia dos Hollows;

Status Lenard
PVs 10/10
PMs 08/10 (-2 PMs)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 6:56 pm

O membro 'Lenard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 7:56 pm

Osval leva 4 de dan mas protege Lenard, enquanto isso o quincy dispara contra o Hollow sapo com FA 12.

O sapo se defende colo ando o braço forte na frente. Ema seguida eles repetem o processo, dois golpes em Osvald e um em Lenard do próprio sapo. Eles notam o hollow magricelo puxar ar para dentro do corpo.

FA 4+d e 6+d
FA 4+d

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 7:56 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 6, 1

--------------------------------

#2 'D6' : 5

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 7:57 pm

FA 12 (esmagamento) e 7 (perfuração) em Osvald.

FA 9 (esmagamento) em Lenard

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Lenard

avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)
XP: 9

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 8:42 pm

— Pode deixar essa pra mim! Ataque todos eles!

Assim tentava me defender do sapo, enquanto eu dou um tiro no que está tentando puxar o ar. Dou outro movimento para trás.

— Magnumficient Schuss!


Citação :
Ação: Atiro no Hollow Sapo com AE I (PdF+2, Enfraquecer Lento; -3 PMs), totalizando FA 9+d6 (H2+PdF7+d6). FA superando FD do inimigo, teste de R-2 dele (Técnica Indefensável II). Caso de falha inimiga, reduzirá R5 do inimigo por 5 turnos.
Movimento: Mais um movimento de distancia dos Hollows;

Status Lenard
PVs 10/10
PMs 05/10 (-3 PMs)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4181
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 8:42 pm

O membro 'Lenard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 3

--------------------------------

#2 'D6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Osvald

avatar

Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   Qui Abr 19, 2018 9:34 pm

- Leonard, a próxima abobrinha que você falar deixo todos eles te atacarem. Falou Osvald e não parecia estar brincando.

Osvald se defendia e deixava Leonard se virar com o sapo. Em seguida usava seu toque de energia.

FD: 7 + 1d6
FA: 4 + 4d6
MP: - 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Teatro Municipal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Teatro Municipal
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» TEATRO SUSAN WEBER - BROADWAY
» [CAMPO GRANDE] Parque Municipal da Serra do Mendanha
» TEATRO DOS LOUCOS
» Feira Municipal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BLEACH BEGIN RPG :: Cenário :: Karakura-
Ir para: