BLEACH BEGIN RPG

Bleach RPG em 3D&T (Grupo Begin)

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Casa de Chá

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Casa de Chá   Qui Abr 26, 2018 10:33 pm

Uma loja simples na cidade que vende não só chá, mas outros produtos como café e especiarias.

Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Osvald

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Qui Abr 26, 2018 11:02 pm

- Mas o quê? Falava Osvald aparatando ali do nada. Em seguida olhava pro peito para ver se ainda existiam as correntes verdes. Em seguida ficava observando a loja.

- Você conhece o cara lá, que salvou sua bunda? Perguntou Osvald a Leonard enquanto andava pela loja observando tudo.
Ver perfil do usuário
Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)
XP: 9

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Qui Abr 26, 2018 11:15 pm

Caía em um lugar que parecia ser uma casa de chá, após ser quase degolado por um hipócrita de uniforme. Havia um homem negro que chegou e o Osvald foi preso e paramos aqui. Escuto o Osvald e fico aliviado dele estar vivo. Começo a responder suas perguntas.

— Sinceramente... Nunca vi nem mais gordo. Mas ele parece ser mais poderoso que aquele escroto maldito Shinigami.

Pego já um cigarro e começo a fumar usando o meu isqueiro. Fumava rápido, estava nervoso com essa situação de quase morte.
Ver perfil do usuário
Osvald

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 8:06 am

- Que ele é poderoso eu percebi, mas não consegui comparar a reiatsu dos dois. Porém me pareceu que o shinigami não estava usando força total contra nós. E mesmo assim teria nos matado facilmente. Atestou Osvald preocupado.
Ver perfil do usuário
Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 11:01 am

— Verdade, Osvald. Se não fosse por ele, estaríamos mortos agora por um psicopata trajado de preto.

Acendia mais um cigarro e batia a pé no chão, tudo ansiedade. Estou em gratidão com esse cara.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 12:02 pm

Eles estavam em um cômodo dentro da casa, enquanto conversam um moça desavisada com uma bandeja cheia de coisas entra no cômodo. Ao perceber os dois ali ela se assusta e escorrega, caindo no chão e derrubando as coisas.

Ela dá um grito com o susto e se levanta rapidamente do tombo.

- Quem são vocês? Melhor não ser nenhum tipo de roubo ou a coisa vai ficar feia. Diz ela ao se recompor.

Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 12:08 pm

Enquanto conversava com Osvald, alguém parecia tombar a nossa frente. Uma moça se levantava depois de deixar cair as coisas do chão. Ela já chega incisiva, no modo defensivo.

— Eu que te pergunto: quem é você e aquele homem negro que nos salvou, hein? Ele é o seu patrão? Seu pai? Amante? Responda!

Estou assustado com ela, pois não sei o quê ela pode fazer a nós. Meu dedo tá coçando para ativar a minha arma espiritual, tanto que ela começa a brilhar lentamente.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 12:24 pm

A moça entende a situação, se acalma e balança a cabeça.

- Odeio quando ele faz isso. Mas se vieram parar aqui desse jeito, são convidados do Sr. Midnite.

Ela percebe que eles estavam mais surpresos que ela, então termina de catar o que derrubou e se senta em um sofá ficando de frente a eles.

- E então, porque vieram parar aqui? Aliás, se tiverem perguntas, perguntem...assim ele não terá tantas para responder quando voltar. Dizia ela.

Osvald

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 1:40 pm

Osvald via a mulher cair e antes.que ele pudesse oferecer ajuda ela já tinha se recuperado. Então ela se ofereceu para.responder perguntas. Então ele começou.

- Então lá vai. Porquê nos salvar? Como conseguiu? Quem são? O que são? E Onde estamos? Perguntou ele.
Ver perfil do usuário
Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 2:10 pm

Osvald se levanta e já começa a perguntar várias coisas, muitas delas eu iria perguntar, mas agora procuro outra para continuar.

— As dúvidas dele são as minhas, mais uma: o que vocês querem de nós?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 8:02 pm

Ela respira fundo.

- Anos atrás um cientista fez experimentos com ciência proibida e houve um acidente. Nós que fomos afetados adquirimos poderes de origem hollow, perdemos o controle e começamos a destruir tudo ao redor.

- Fomos perseguidos e tivemos que fugir para cá, o senhor Midnite conseguiu nos suprimir e criou esse abrigo. É uma casa simples mas tem um tipo de encantamento que camufla a reiatsu, um esconderijo eficaz, tanto que vocês não conheciam. Estamos exilados, mas esperando a oportunidade para consertar nosso problema.

- Vejo que você é um fullbringer, e você...nossa, um quincy. Não sei porque salvou vocês, mas imagino que seja para fazer um pedido, ao contrário de vocês dois, nós não podemos sair por aí andando.
Diz ela.

Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sex Abr 27, 2018 8:54 pm

— Não importa o que vocês querem... Estou devendo minha vida á vocês. Então estarei aqui, ao auxílio, até que eu possa pagar o que lhe devo.

Pegava mais um cigarro e fumava mais lentamente. Estava aliviado, mas ainda um tanto nervoso.

— Outra pergunta: a quanto tempo vocês estavam nos observando?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sab Abr 28, 2018 2:42 pm

O tempo passa com a conversa, considerando que eles passaram mais tempo ali enquanto ela mostrava e explicava as coisas. Até que em um dado momento o salvador aparece passando pela porta, era uma porta típica de construção japonesa, daquelas leves que se abrem ao arrastar para o lado.

- Oh, já conheceram Nana. Bom, bem vindos à nossa humilde casa de chá. Diz ele.

Agora olhando mais de perto eles sabem que é Midnite, o homem negro que interveio na luta. Midnite estava em seu gigai, um corpo falso que permite que ele viva entre humanos e ainda esconde seus poderes espirituais.

- Na verdade eu não observava vocês, minha preocupação era nos manter fora do radar do shinigami Kiba. Acabei sabendo de vocês quando cruzaram com ele, e tive interesse.

- Acho que nunca vi um quincy, eu surgi no pós-guerra, vocês estariam extintos. E bom, gostaria de manter Osvald fora de problemas, vocês não perceberam ainda, mas existem fullbringers nessa cidade que não estão agindo de forma amigável.

- Achei que devia 'recolher vocês das ruas, antes que se juntassem, ou fossem vítimas deles ou caissem no meio da batalha entre eles e os shinigamis.

Disse Midnite calmamente, ele tinha uma personalidade engraçada, parecia um homem vindo do passado (décadas atrás), fora de época e de moda.

Osvald

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sab Abr 28, 2018 4:42 pm

- Agradeço. Disse Osvald.

- Mas, outros Fullbringers criando confusão com os shinigamis? Até onde pude entender pelo que tenho observado, os quincys são arrogantes, ignorantes e petulantes tanto quanto os shinigamis. Os quincys parecem odiar a todos, até eles mesmo, mas não mais do que odeiam os shinigamis. E os Shinigamis tem um desprezo total por todos, exceto pelos quincys a quem odeiam de forma cega. E são mais territorialistas que qualquer animal que conheço. Porém são extremamente incompetentes quando o caso é lidar com Hollows. Falou Osvald como se simplesmente somasse cuidadosamente 2+2.

- Me parece um cenário muito complexo, do qual eu mal consigo ver 50%. Atestou.
Ver perfil do usuário
Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sab Abr 28, 2018 7:20 pm

— Osvald... Você só enfrentou os Hollows... Em minha vida inteira eu tive que ficar alerta contra esses Shinigamis, porque em alguma hora que um deles aparecesse e me encontrasse, aconteceria isso tudo que viu hoje. Eu cansei de tentar convencê-los de que estava me defendendo, e depois anos assim... Eu taquei o foda-se e comecei a caçar.

Não quero que se compadeça de mim, só saiba que eu odeio tanto eles quanto eles me odeiam. Ponto final.

Acabava com mais um cigarro, e pegava mais um. Já era o terceiro que acendia hoje.

— Como já disse pra Nana, agora digo para você, Midnite: estou te devendo a minha vida. Ficarei com você até que eu quite ela, na mesma moeda.

Pois bem... O que esses tais fullbringers querem? Autonomia? Vingança? Guerra?
Ver perfil do usuário
Osvald

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Sab Abr 28, 2018 10:29 pm

- Eu vi e ouvi bastante sobre cada um dos lados para saber que seja lá o que os Fullbringuers estejam fazendo vai dar um problema grande. Eu gostaria te tentar dialogar com eles. Mas creio que será tão efetivo quanto falar com shinigamis, quincys, hollows e paredes. Falou Osvald.

- Senhor Midnite, poderia nos contar sua história, como veio até aqui, o que ocorreu com vocês, como ocorreu, o que sabe sobre os fullbringers daqui e essa questão com os shinigamis?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Dom Abr 29, 2018 11:53 am

A história era longa, afinal eles fizeram várias perguntas. Midnite então tenta explicar de forma mais breve para evitar que fique muito tempo falando e percam a concentração (ou que fique um post enorme apenas kkkkk).

- Eu já fui um shinigami, durante minha vida na Soul Society convivi com outros capitães, inclusive Yoshimuro, aquele que você enfrentaram. Acontece que as almas da Soul Society tem suas naturezas, devoções e personalidades próprias...assim como humanos.

- Um dos membros da Seireitei, a capital que abriga os shinigamis, começou a fazer experimentos com o almas. Em suas pesquisas ele descobriu que podia recolher almas inteiras e transformá-las em poder, então poderia usar esse poder para transformar tudo e moldar a realidade, assim ele se tornaria um deus, com habilidade de criar coisas.

- Eu o ajudei em sua pesquisa, mas descobri suas motivações tarde demais. Ele estava obcecado com a possibilidade de se transformar o novo rei das almas e passou dos limites, começou a tratar as almas como gado a fim de recolher o poder. Porém almas dos cidadãos da Soul Society possuem pouca energia espiritual, então ele tentou absorver pessoas mais poderosas, enganou alguns antigos colegas nossos na época capitães com grande poder e então provocou um acidente.

- Eu sabia que ele estava fora de controle, então o segui para impedir a armadilha. Mas eu também fazia parte dela, no final as coisas não saíram como o esperado para nenhum dos lados, os capitães que seriam sacrificados sobreviveram e eu fui dado como culpado do incidente... precisei fugir e trouxe eles para o mundo humano onde vivemos em exílio.

- Na partida eu trouxe comigo parte da pesquisa, e agora nós permanecemos aqui guardando-a. Se recuperar tudo, não sei o que pode acontecer, mas certamente não seria nada de bom.
Explica ele.

Midnite então toma um chá e come uns biscoitos.

- O que querem saber primeiro, sobre os fullbringers ou sobre a guerra? Não vou tentar contar tudo de uma vez, acho que me atropelaria com as histórias.

Osvald

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Dom Abr 29, 2018 1:54 pm

Osvald ouvia e por fim respondia a Midnite.

- Fullbringers. Disse ele pegando chá para si.
Ver perfil do usuário
Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Dom Abr 29, 2018 2:56 pm

— Idem.

Sentava em algum lugar, fumando o resto do meu cigarro.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Dom Abr 29, 2018 3:56 pm

- Fullbringer são pessoas que por alguma razão receberam poderes hollows, isso vocês já sabem. Mas o motivo de porque receberam esses poderes ainda é desconhecido... começaram a aparecer 50 anos atrás, e eu acredito que tenha algo a ver com a Joia das Almas que eu disse antes.

- Houve um aumento na aparição de Hollows e eu também acho que seja por culpa da joia, então com mais ataques apareceram mais Fullbringers. E com poder espiritual eles puderam enxergar Shinigamis e de algum modo descobriram mais.

- Não sei bem a motivação deles, mas uma gangue de fullbringers surgiu e eles não combatem hollows nem nada do tipo. Na verdade observam e analisam o comportamento dos shinigamis, é algo estranho, e sinto que eles tem algum plano por trás disso. Eles se camuflam bem, provavelmente seus membros tem um espectro variado de habilidades e isso dificulta demais a procura por eles.
Disse Midnite.

Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Seg Abr 30, 2018 4:31 pm

— Eles estão se preparando para algo maior, e que só eles sabem, graças ao seu líder. Você sabe o nome dessa... gangue? E como podemos ajudá-lo, Midnite?

Terminava o meu cigarro, em dúvida.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Ter Maio 01, 2018 11:36 am

- Não sei de um nome, é um grupo de pessoas reunidas por um líder com objetivo. Eles se espalham pela cidade e consegue se ocultar muito bem, não sei quantos são mas cada um tem habilidades únicas.

- São bem espertos e não vão ser vencidos abertamente. Se quiserem posso ajudar com isso, mas vai ter um preço.

Obviamente Midnite não se referia a dinheiro, afinal eram almas, não precisam de dinheiro.

Osvald

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Ter Maio 01, 2018 11:52 am

- Eu não sabia que un Fullbringer poderia ter vários poderes. Falou Osvald. - Eu quero entrar em contato com eles, principalmente para saber mais sobre mim e como ser Fullbringer. Disse Osvald.

- Porém não poderei ignorar caso estejam fazendo algo que coloque pessoas em risco. Completou.
Ver perfil do usuário
Lenard

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)
Reiatsu:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Ter Maio 01, 2018 7:22 pm

— Não importa qual seja, desde que ajude a pagar minha divida com você, aceito.

Pegava um dos biscoitos e comia. Gosto doce com cinzas, o meu favorito.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   Ter Maio 01, 2018 10:55 pm

Ele pensa bem, olha para os dois, bufa como se estivesse cansado. Então levanta do sofá, abre uma gaveta e pega um velho relógio de bolso.

- Podem ter, mas o custo é alto. Se sair por aquela porta com esse relógio, logo vão encontrar você. Disse jogando o relógio de bolso para Osvald.

Então Midnite pediu para esperar um pouco e começou a futucar uns baús até encontrar um acessório, Lenard reconhece como uma luva Sanrei. Como Midnite tinha esse item ninguém sabe.

- Acho que já sabe o que é. Agora você escolhe o que vai fazer, se acompanha seu amigo, ou tenta aprender a usar essa luva direito, acho que podemos ajudar nesse caso...'mais ou menos'.

Não dava pra saber claramente o que Midnite queria com tudo isso, mas até o momento era o que eles tinham.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Chá   

Casa de Chá
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» A casa do terror
» [Casa] Eight
» [Casa] Mansão do Mizukage
» [Suna] Casa dos Griffin's

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BLEACH BEGIN RPG :: Cenário :: Karakura-
Ir para: