BLEACH BEGIN RPG

Bleach RPG em 3D&T (Grupo Begin)
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Estádio Municipal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Estádio Municipal   Sex Maio 11, 2018 5:28 pm

Um estádio de beisebol dentro da cidade.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Sex Maio 11, 2018 5:45 pm

Uma grande pressão espiritual vem daqui, quando chegam dão de cara com o horror. Encontram um Menos Grande, um Gillian, o hollow dos hollows, sua aparição no mundo humano era algo muito raro. E até então o hollow mais poderoso que tinham visto.


_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Osvald

avatar

Mensagens : 424
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Sex Maio 11, 2018 5:56 pm

Osvald chega e observa essa coisa enorme alargando cada vez mais uma buseta no lugar onde deveria ficar o céu, em uma espécie de parto bizarro.

- Como assim? Se perguntou Osvald um tanto embasbacado com a situação. Então de imediato começava a indicar que as pessoas evacuassem o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cleron
Divisão 5
Divisão 5
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
20/50  (20/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Sex Maio 11, 2018 8:21 pm

Cleron chegava ali e via um homem.

Sentia reiatsu nele, mas ele não era um shinigami.

Então vc é um dos Fullbringers?

E via enorme criatura ali e sacava sua espada.

Esse é mais poderoso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jin Yahata
Divisão 11
Divisão 11
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
20/50  (20/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Sex Maio 11, 2018 11:47 pm

Jin chega e vê o menos grande. era assustado, mas exitante e um cara de oculos, ele não saca a katana ainda, queria ver o que era o homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Sab Maio 12, 2018 11:05 pm

O menos arrastava seu grande corpo para dentro do mundo humano enquanto eles se encontram. Considerem que vocês tem a iniciativa, a luta começa quando atacarem ou fazer algo que afete o Menos.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Cleron
Divisão 5
Divisão 5
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
20/50  (20/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Dom Maio 13, 2018 6:41 pm

Cleron preparava a espada não podia deixar aquele hollow ali, era poderoso demais, consumiria mais almas humanas.

Eu ficarei na vanguarda, se tiverem alguma arma secreta melhor usar agora.

Ele avança gastando reiatsu e vários ataques rápidos possíveis.

FA6+1d6

PM-5

Lightining FLASH!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Dom Maio 13, 2018 6:41 pm

O membro 'Cleron' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6, 5, 2, 3, 4

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Osvald

avatar

Mensagens : 424
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Seg Maio 14, 2018 9:53 pm

- Não fiquem perto.de mim. Não quero acertar vocês por engano quando atacar. Disse Osvald esperando para defender ataques que viriam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Qui Maio 17, 2018 6:23 pm

Cleron ataca com FA 13, 11, 8, 9 e 10 e o Gillian não usa braços para se defender, mas o ataque é protegido pela energia em seu

Após a defesa, o menos abre a boca e gera uma grande bola de energia pura avermelhada que vai contra todos os três, o disparo toma uma área grande o suficiente para engolfá-los ao mesmo tempo.

FD 5+d
FA 12+d (PdF, Amplo, Energia)

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Qui Maio 17, 2018 6:23 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 1, 6, 5, 2, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 6

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Qui Maio 17, 2018 6:26 pm

O menos leva 11 de dano, uma quantidade boa, mas não o suficiente para derrotá-lo. Em seguida enfurecido ele dispara um Cero destruidor de FA 27 em área.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Cleron
Divisão 5
Divisão 5
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
20/50  (20/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Sex Maio 18, 2018 12:19 pm

Fullbringer se tiver algo melhor tentar agora,

Cleron vendo ataque poder todo, teria que arriscar de novo, ele ergue, se usasse defesa a força do ataque o derrotaria, se tentasse esquivar, talvez não fosse rápido o suficiente, ele tenta a esquiva mesmo assim, era a melhor estratégia que podia pensar

Pm-1

Ele tenta se teelportar para trás do inimigo evitando o cero dele e o ataca com o q lhe resta de reiatsu

PM-4

FA6+1d6

Lightining FLASH!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Sex Maio 18, 2018 12:19 pm

O membro 'Cleron' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 4

--------------------------------

#2 'D6' : 6, 5, 5, 3

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Osvald

avatar

Mensagens : 424
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
28/50  (28/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Ter Maio 22, 2018 7:29 pm

Osvald usa seu poder fullbringer para ficar intangível. Em seguida se aproxima e ataca.

FA: 4 + 4d6
MP: - 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Ter Maio 22, 2018 7:29 pm

O membro 'Osvald' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 5, 5, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Ter Maio 29, 2018 8:33 pm

Cleron esquiva do ataque por muito pouco, o Gillian era poderoso mas não muito veloz. Já Osvald não tem a mesma sorte, seu poder torna o corpo menos sólido, aumentando sua defesa contra ataques FÍSICOS, o cero é energia pura (tava escrito no ataque), ou seja a ativação o poder não muda nada, e como nem jogou FD, leva os 23 de dano e cai no chão derrotado.

PS: esse poder não te torna imune a ataques, dá armadura extra contra golpes de F ou PdF, desde que não sejam energéticos. E aliás consome uma ação, você nem poderia atacar.

Cleron ataca com FA 13, 11, 11, 9, novamente o Gillian segura os danos com sua resistência corporal. Vendo que sobrava apenas um inimigo, o Menos então o golpeia, abrindo o manto negro que cobre o corpo e acertando Cleron com uma pancada de vários ossos que formavam um 'braço'.

FD 5+d
FA 8+d (F, contusão)

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Ter Maio 29, 2018 8:33 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 5, 2, 1, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 6

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Ter Maio 29, 2018 8:36 pm

O Gillian leva mais 13 de dano, em um total de 24. Cleron nota a máscara rachando, o que indicava um quase colapso do hollow, porém, com suas últimas forças o inimigo desfere um ataque poderoso de FA 19.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Cleron
Divisão 5
Divisão 5
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
20/50  (20/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Qua Maio 30, 2018 7:12 pm

Cleron usava apenas sua espada para bloquear o golpe dessa vez.

FD5+1d6

Tinha pouca reiatsu (3 nas minhas contas) então arriscaria tudo em uma última sequencia de ataques

FA6+1d6

Vamos caia seu miserável!!

PM-3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Qua Maio 30, 2018 7:12 pm

O membro 'Cleron' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 1

--------------------------------

#2 'D6' : 5, 5, 2

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4197
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Ter Jun 05, 2018 7:25 pm

Cleron recebe 7 de dano de uma vez com o golpe do Gillian, e então usa todo seu resto de energia para atacar o Menos Grande com múltiplos golpes e o derrota.

O Gillian começa a se desfazer no ar, sendo purificado pela zampakuto. A ameaça tinha sido neutralizada, não há mais pressão espiritual na região. Apenas Osvald caído no chão nocauteado.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Cleron
Divisão 5
Divisão 5
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Reiatsu:
20/50  (20/50)
XP: 0

MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   Qua Jun 06, 2018 9:02 am

Cleron sem energia ia na direção de OSvald e o pegava, provavelmente alguém poderia cura-lo, ele o levava dali para onde tinha chegado a Karakura.

Vamos sair daqui logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estádio Municipal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Estádio Municipal
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual dongle está abrindo HDs?
» Limpeza do Estábulo
» Vocês estão todos de luto?
» Trabalhando com Winsock Parte 1
» O que fazer enquanto o serve está off?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BLEACH BEGIN RPG :: Cenário :: Karakura-
Ir para: